





























Casa em condomínio 220m² à venda
por R$1.250.000,00
220,00m²
(aproximada)
Mais sobre este imóvel
Essa encantadora casa está situada no condomínio Estância Real em Lagoa Santa, apenas a 2,4 km da lagoa central da cidade. O condomínio oferece uma topografia plana e comodidades como portaria, segurança 24 horas e ruas asfaltadas, proporcionando aos moradores tranquilidade e conforto.
O imóvel é aconchegante e possui um estilo linear, composto por uma sala de estar e jantar integrada à cozinha, além de ter uma varanda externa que pode ser transformada em uma sala adicional. São 3 suítes, sendo uma delas externa, oferecendo privacidade e espaço para toda a família.
Na área de lazer, há um espaço gourmet completo com piscina, banheira em fibra, churrasqueira, fogão a lenha e um banheiro social. A casa ainda conta com um pomar contendo árvores frutíferas como jabuticabeira, limoeiro, laranjeira, mangueira e pessegueiro para que os moradores possam desfrutar de frutas frescas em seu próprio lar. E para aqueles que gostam de criar galinhas, existe também um galinheiro disponível.
São duas vagas de garagem cobertas, garantindo a segurança e proteção dos veículos.
Se você e sua família tem o sonho de viver bem, agende uma visita com a nossa equipe e venha conhecer. Aqui nós acreditamos que morar não é apenas ter um endereço, é viver intensamente todos os dias.
Observação: valores sujeitos à alteração sem aviso prévio, gentileza consultar um responsável.
Características
- Piscina
- 3 quartos
- 3 suítes
- 4 banhos
- 1 varanda
- 1 sala
- 2 vagas
- Churrasqueira
- Jardim